PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Namorado da filha de Gugu Liberato exibe corpo e agita web

Gabriel Gravino exibe os músculos na internet e tem atraído olhares e elogios dos seguidores

Compartilhe
Namorado da filha de Gugu Liberato exibe corpo e agita web
Foto: GCMais

Sofia, filha de 20 anos de Gugu Liberato, mudou sua rotina e a alimentação. O resultado é visível: a jovem emagreceu e fortaleceu seus músculos. No entanto, o nome dela agitou a web por outro motivo. O namorado de Sofia, Gabriel Gravino, tem dado o que falar nas redes sociais por conta do seu visual. O rapaz compartilha com o público cliques dos exercícios e do cotidiano, onde mostra o corpo sarado, o peitoral definido e os braços fortes.

"Obrigada por me ajudar a me tornar uma pessoa mais forte dentro e fora da academia. Te amo, amor", afirmou Sofia Liberato em uma das publicações.

[caption id="attachment_352776" align="alignnone" width="798"] Foto: Reprodução[/caption]

Leia também: Quem participa da Prova do Fazendeiro de A Fazenda 18 hoje (07/10)?

A mudança no estilo de vida da filha de Gugu Liberato já tem seis meses. Sofia perdeu peso e definiu o corpo após focar em alimentação saudável e na prática correta de exercícios físicos. Além disso, ela também exibe o namorado, que tem atraído a atenção do público masculino e feminino.

PUBLICIDADE

[caption id="attachment_352777" align="alignnone" width="842"] Foto: Reprodução[/caption]

PUBLICIDADE

FIlha de Gugu Liberato na Justiça

Sofia e sua irmã gêmea, Marina, enfrentam uma disputa na Justiça desde a morte do pai. A filha de Gugu Liberato apoia a mãe, Rose Miriam di Matteo, que não foi incluída no testamento do comunicador, que morreu em 2019.

[caption id="attachment_352778" align="alignnone" width="698"] Foto: Reprodução[/caption]

A união estável de Rose e Gugu não foi reconhecida. O filho mais velho dos dois, José Augusto, defende que ela não deve herdar parte da fortuna de Gugu, avaliada em R$ 1 bilhão.

PUBLICIDADE

Namorado de Gugu Liberato

[caption id="attachment_192518" align="alignnone" width="750"]Thiago Salvático, suposto viúvo de Gugu, revela namoros do apresentador com outros homens Foto: Reprodução[/caption]

O chef Thiago Salvático, que alega ter tido uma união estável com Gugu Liberato, falecido em 2019, revelou que o apresentador teve dois grandes amores na vida, incluindo ele. “Eu ia encontrar um outro Gugu: aquele que me conheceu e deu o coração para mim. Ele pode ter saído com outros, mas teve dois relacionamentos que marcaram a vida dele. Um de 16 anos, e eu”, afirmou em entrevista ao Metrópoles.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista, Thiago contou ainda que ele e o ex-companheiro possuíam uma conta conjunta na Europa em que faziam altas transações para reservas de hotéis, restaurantes e passeios quando estavam juntos. “Tem aquela pessoa que só eu conheço, que dormia comigo, que a vida me tirou. Jantamos um dia antes de ele morrer, na casa dele. Eu sabia tudo da vida do Gugu. Isso não tem cabimento. É triste alguém tirar uma pessoa da família", disse.

PUBLICIDADE
Leia também
Quem participa da Prova do Fazendeiro de A Fazenda 18 hoje (07/10)?
REALITY SHOW
Quem participa da Prova do Fazendeiro de A Fazenda 18 hoje (07/10)?
07 de out. de 2026 - 12:00
Tilde, de Quem Ama Cuida, ganha perfil oficial no Instagram
Novelas
Tilde, de Quem Ama Cuida, ganha perfil oficial no Instagram
07 de out. de 2026 - 11:46
Natal de Luz de Fortaleza recebe Simone com a turnê “Que Mulher é Essa?!” em novembro
CULTURA
Natal de Luz de Fortaleza recebe Simone com a turnê “Que Mulher é Essa?!” em novembro
07 de out. de 2026 - 11:33