Polícias Civis do Ceará e de Santa Catarina deflagram nesta quinta-feira (22) a Operação “Falso Advogado”, que cumpre mandados de busca e apreensão relacionados a crimes de estelionato e fraudes de precatórios no Ceará.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os mandados estão sendo cumpridos em residências e empresas de Fortaleza e da Região Metropolitana. A terceira fase da ofensiva deflagrada no Ceará tem apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência, e da Secretaria Nacional de Segurança Pública.
A operação conta com 50 equipes da Polícia Civil do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), do Departamento de Recuperação de Ativos (DRA), do Departamento Técnico Operacional (DTO), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
Operação contra falsos advogados no Ceará
Os detalhes dos trabalhos policiais serão divulgados em coletiva de imprensa, logo mais às 11h, na sede da Polícia Civil, na capital.
Leia também | Seminarista que auxiliava em trabalhos religiosos é preso suspeito de estuprar adolescente
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<