BAIRRO PICI

Polícia prende mulher suspeita de participar de latrocínio de entregador em Fortaleza

Uma motocicleta, que teria sido utilizada pelos suspeitos, também foi apreendida

Compartilhe:
23 de fevereiro de 2024
Portal GCMAIS

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (23) uma mulher suspeita de participação em um latrocínio – roubo com morte – cometido contra um entregador em Fortaleza. A prisão aconteceu na madrugada no bairro Pici, mesma região onde o crime aconteceu.

Polícia prende mulher suspeita de participar de latrocínio de entregador em Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), durante as diligências relacionadas ao roubo seguido de morte contra um entregador de 46 anos, a PMCE recebeu uma denúncia sobre a localização de uma suspeita de participação no crime. Constatada a situação, a mulher de 21 anos foi encontrada e conduzida ao 32º Distrito Policial (DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuada.

Entenda o caso do latrocínio do entregador

A vítima foi morta com disparos de arma de fogo em uma via pública da região. Uma motocicleta, que teria sido utilizada pelos suspeitos, também foi apreendida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). O caso é investigado pelo 27º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil responsável pela região.

Imagens de uma câmera de segurança da área mostram o momento em que um casal aborda o entregador que estava na frente de um estabelecimento comercial. Em determinado momento da abordagem, a vítima esboçou uma reação e foi baleada na região do peito pelo assaltante que fugiu em seguida com a mulher.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3101-5663, do 27º DP, unidade que cobre a região. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Morador agride porteiro que não permitiu que entregador subisse com pedido

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.