Os policiais apreenderam uma pistola de calibre .380 e 116 munições de vários calibres
Polícia prende homem após a mãe dele informar onde arma estava guardada
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na madrugada deste domingo (25) um homem que guardava uma pistola de modo ilegal, após a mãe do próprio sujeito ter informado à polícia onde a arma estava. A abordagem aconteceu no bairro Genibaú, em Fortaleza.
O homem, de 28 anos, tentou se evadir, subindo em uma laje. Ele, no entanto, acabou preso pelas forças de segurança e conduzido ao 32º Distrito Policial no bairro Granja Lisboa, onde foi autuado por crime de posse ilegal de arma de fogo. O suspeito agora se encontra à disposição da Justiça.
Arma é apreendida após denúncia da mãe do suspeito à polícia
Antes dessa ação, uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 12º Batalhão de Polícia Militar havia abordado dois indivíduos, que foram revistados, sem ter sido encontrado material ilícito. Logo em seguida, no entanto, os policiais receberam informações de que um dos abordados tinha ameaçado com arma de fogo moradores da região.
A partir disso, a mãe do homem, ao perceber a presença dos policiais militares, acionou a equipe, informando onde o filho havia escondido uma arma de fogo. Durante as buscas, uma pistola de calibre .380 e 116 munições de vários calibres foram localizados e apreendidos.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Grupo armado invade casa noturna, mata um homem e deixa outros feridos
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.