EM FORTALEZA

Funcionária de farmácia relata terror durante ação em que criança foi feita refém

Após atirar na esposa, o suspeito passou a apontar a arma para a própria cabeça enquanto segura a filha no braço

Compartilhe:
26 de fevereiro de 2024
Portal GCMAIS

Uma funcionária da farmácia onde um homem baleou a esposa e fez a própria filha refém na noite deste domingo (25) no bairro Vila Velha, em Fortaleza relatou os momentos de terror pelos quais passou durante a ação violenta.

Funcionária de farmácia relata terror durante ação em que criança foi feita refém
Foto: Reprodução

A mulher que terá a identidade preservada, afirmou que presenciou o instante em que a vítima entrou no estabelecimento pedindo aos prantos para que o companheiro não a ferisse.

“Vocês não imaginam.  Eu na hora estava atendendo um cliente. Não sei nem se eu dei o troco para o cliente pois quando ele se virou  a gente já viu a mulher que ia entrando em prantos, gritando para ele não fazer aquilo. O cara entrou e deu quatro tiros na mulher e ela ficou lá estirada no chão eu até achei que ela tinha morrido ali na hora”, relata.

A mulher conta ainda que temeu pela própria vida e única reação que teve em um primeiro momento foi se agachar e depois deixar o local às pressas.  “Eu ainda tive a ação de me abaixar, eu vi a hora ele atirar e me matar também. Saí às pressas até minhas coisas eu deixei lá. Agora estou bem graças a Deus, mas estou com os nervos muito abalados”, declara.

O casal havia chegado há pouco tempo da praia, onde discutiram. Durante a discussão, a mulher deu um tapa no rosto do marido e ele reagiu, dizendo que iria ensiná-la a respeitá-lo. Dentro de casa, ainda em discussão, ele a agrediu com um murro. Ela pegou o bebê de quase dois anos e saiu em direção a rua pedindo socorro. Foi então que Leandro pegou a arma e foi em direção a ela tirando a criança dela. Assim que ela entrou na farmácia, ele efetuou cerca de quatro disparos, mas somente um atingiu na nuca.

Os policiais negociaram por cerca de duas horas com Leandro para que libertasse a criança e se entregasse. Ele chegou a pediu a presença de um pastor, mas acabou baleado na mão por um atirador de elite, imobilizado e preso. A criança foi resgatada e a esposa, ferida, socorrida, em estado grave, para o IJF.

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Grupo armado invade casa noturna, mata um homem e deixa outros feridos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.