EM FORTALEZA

Influenciador digital preso em Fortaleza teria estuprado mãe e filha

O suspeito já tem passagens por estupro de vulnerável e ainda outros crimes sexuais

Compartilhe:
26 de fevereiro de 2024
Portal GCMAIS

O influenciador digital preso na cidade de Fortaleza por praticar estupros em série, na capital e na Região Metropolitana, teria entre as vítimas duas mulheres que são mãe e filha. Conforme a investigação, essas foram as ocorrências que fizeram a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza tomar ciência da atuação do criminoso.

Influenciador digital preso em Fortaleza teria estuprado mãe e filha
Foto: Reprodução

Ele foi capturado após uma sequência de crimes sexuais, tendo vitimado ao menos sete mulheres ao longo de uma semana, no mês de fevereiro. O homem, que tem milhares de seguidores nas redes sociais, também usa diferentes identidades e mais de uma página na internet, na intenção de se evadir de investigações policiais.

Conforme a polícia, a abordagem dele consistia em aparecer na porta da casa da vítima, afirmando que integra uma facção criminosa. O influenciador então mostrava uma arma de fogo e forçava entrada na residência, para depois cometer o estupro. Ao fim, ele ainda levava os aparelhos celulares das vítimas.

Mãe e filha registraram as ocorrências junto à Delegacia no dia 28 de fevereiro. A polícia aponta que o suspeito atuava com modus operandi semelhante nos diferentes casos. “Abordava a vítima fora da casa, em casas próximas a vilas ou condomínios, e ameaçava a vítima”, conta a delegada.

A investigação conta com apoio do 5º Distrito Policial (5º DP). Valdir Passos, titular do 5º DP, conta que o homem variava os veículos com que praticava as ações criminosas: bicicletas, carros, motocicletas – já na intenção de despistar a polícia. “No dia 23, ele [o influenciador preso] praticou esses dois últimos estupros, quando conseguimos a prisão em flagrante dentro da própria residência. Foram coletados materiais diversos, notebooks, celulares”, diz ainda.

O suspeito já tem passagens por estupro de vulnerável e ainda outros crimes sexuais.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Grupo armado invade casa noturna, mata um homem e deixa outros feridos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.