A mulher que foi baleada pelo marido em uma farmácia de Fortaleza, no último domingo (25), morreu nesta quarta-feira (28). Na ocasião, o homem atirou na cabeça da esposa antes de pegar a criança nos braços e fazê-la de refém, em confronto com a polícia. A criança pôde ser resgatada pelos policiais, após o criminoso ser atingido na mão por um atirador de elite.
A informação foi divulgada por outra filha da mulher, nas redes sociais: “Descansa em paz, mãe.” “Tô sem acreditar ainda”, escreveu. A vítima havia passado por cirurgia, na segunda-feira (26), para remoção do projétil.
Conforme relatos, o casal havia brigado pouco antes do ocorrido e a mulher chegou a dar um tapa no marido, que retrucou que ia ensiná-la a ter respeito. O homem tinha costume de andar armado. Tentando se salvar, a esposa entrou na farmácia, perto de onde os dois estavam, e então foi baleada na cabeça.
Mulher é baleada pelo marido em farmácia de Fortaleza
O caso aconteceu no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Após atirar na companheira, ele foi visto segurando a criança nos braços e apontando um revólver para a própria cabeça. Em determinado momento, o homem chegou a dizer que tinha a intenção de tirar a própria vida e pediu que chamassem um pastor para o local. Pessoas presentes comentam que ele estava arrependido, após atirar na esposa, e que decidiu se matar em seguida.
O resgate da criança aconteceu após negociação entre agentes policiais e o criminoso. O local foi ocupado por profissionais da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE), Comando Tático Motorizado (Cotam) e outros. Moradores do entorno informam que ele também reside na região.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Grupo armado invade casa noturna, mata um homem e deixa outros feridos
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<