Um suspeito detido com arma e drogas tentou intimidar as autoridades policiais realizando uma transmissão ao vivo em uma rede social, acusando os militares de opressão à população. O indivíduo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, juntamente com outros três acusados, na comunidade da Serrinha, em Fortaleza.
O episódio ocorreu, nessa terça-feira (27), enquanto equipes do 6º batalhão da Polícia Militar do Ceará realizavam patrulhamento ostensivo na região, quando perceberam um forte odor de maconha vindo de um imóvel conhecido pelas autoridades. Ao investigarem, os policiais encontraram pessoas consumindo drogas no local e procederam com a abordagem.
Durante a operação, quatro indivíduos foram conduzidos à delegacia, sendo que dois foram liberados após averiguação, e um terceiro foi ouvido e posteriormente liberado. No entanto, um dos suspeitos, que se autodenominava “blogueiro”, foi mantido sob custódia devido à posse ilegal de arma de fogo, além do porte de munições e entorpecentes.
Em meio à abordagem, o suspeito tentou intimidar os policiais realizando uma transmissão ao vivo em uma rede social, alegando opressão por parte das autoridades. No entanto, diante das evidências encontradas, incluindo um revólver calibre 38, os agentes deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam para os procedimentos legais na delegacia.
O tenente R. Souza, do 6º Batalhão de Polícia Militar, destacou que o indivíduo, de 29 anos, assumiu a posse da arma e afirmou que todo o material encontrado era de sua propriedade, incluindo a residência e as drogas apreendidas.
Suspeito tenta intimidar policiais fazendo transmissão ao vivo em rede social
Leia também | Polícia investiga motivo da briga que terminou com dois homens mortos pela mesma arma
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<