Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia prende segundo suspeito de invadir e assaltar academia em Fortaleza

Polícia prende um dos suspeitos de invadir e assaltar academia em Fortaleza

Foto: Reprodução

Um dos homens flagrados assaltando frequentadores de uma academia no Pici, em Fortaleza, foi preso pela polícia em ação nesta quinta-feira (29). O crime, ocorrido na última segunda-feira (26), foi filmado por câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Os dois homens são vistos entrando no local, empunhando arma, e levando pertences dos alunos.

Conforme informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem de 21 anos, suspeito de corrupção ativa, foi capturado no bairro João XXIII. Ele já tinha antecedentes criminais por receptação e furto de veículo, sendo também investigado por participar de outros roubos na região. Após a prisão, ele foi conduzido para o 27° Distrito Policial (27° DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

As forças policiais apontam ainda que ele agora está à disposição da Justiça e que as vítimas do assalto devem comparecer à delegacia em questão para repassar mais informações sobre o crime.

Homem é preso por assaltar academia no Pici

Após a ação criminosa, um dos suspeitos, de 29 anos, foi capturado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). Ele foi levado a uma unidade da Polícia Civil, autuado e colocado à disposição da Justiça. Com ele, os policiais encontraram alguns dos objetos que haviam sido roubados das vítimas. O veículo usado na fuga dos dois suspeitos também foi apreendido na ação.

Denúncias

Publicidade

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-5663, do 27° Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Bebê é encontrado e mulher suspeita de sequestrar a criança é presa

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile