O tratamento médico adia reunião com aliados que aconteceria nesta sexta (1º)
Prefeito de Caucaia Vitor Valim cancela compromisso, com suspeita de dengue
O prefeito de Caucaia, Vitor Valim (PSB), recebeu atendimento médico em um hospital, nesta sexta-feira (1º), com suspeita de dengue. A informação foi comunicada pelo presidente da Câmara Municipal de Caucaia, vereador Tanilo Menezes (MDB), e confirmada pela equipe do prefeito.

O tratamento médico adia uma reunião que estava marcada para esta sexta, com aliados políticos do gestor, em meio às tratativas para o lançamento de candidaturas para a eleição deste ano, no município. O encontro acontecerá na próxima segunda-feira (4), conforme antecipado.
Reeleição
Vitor Valim, no início deste ano, anunciou que não vai disputar a reeleição em outubro deste ano. O gestor municipal informou que apoiará o candidato da base do governador Elmano de Freitas (PT). O mandato de Valim segue até o dia 31 de dezembro de 2024.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
“O prefeito Vitor Valim vai ser prefeito com muito vigor, energia, altivez para cada vez mais defender a população mais carente, que mais necessita da mão do poder público, mas que eu não sou candidato à reeleição. Eu tinha que dizer isso de forma muito clara isso à vocês [população]”, anunciou o prefeito em 8 de janeiro, durante uma transmissão ao vivo realizada nas redes sociais.
O ministro da Educação Camilo Santana (PT), na última quarta-feira (28), declarou que Valim deve liderar o processo de definição do candidato da base governista no município. “Quem tem que liderar o processo de Caucaia, chama-se Vitor Valim, o prefeito da cidade. Nosso parceiro, companheiro, que nós vamos apoiar qualquer decisão que ele tomar”, pontuou o petista.
As tratativas devem continuar após a recuperação de Vitor Valim, com possível diagnóstico de dengue.
Leia também | Vitor Valim anuncia que não vai disputar a reeleição para a prefeitura de Caucaia

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Cinco anos da pandemia de Covid-19 no Ceará: o legado da maior crise sanitária do século

WhatsApp deixa de funcionar em modelos de celulares em dezembro; veja a lista

WhatsApp deixa de funcionar em modelos de iPhones e Androids em novembro; confira a lista
