Gomes enfatizou que, se o tema envolver a obra de Deus, está pronto para conversar com qualquer pessoa
“Converso até com Satanás”, diz Ciro Gomes sobre relação com Lula
Durante uma entrevista à “CNN Brasil”, no último sábado (2), o ex-governador do Ceará e ex-candidato à presidência, Ciro Gomes (PDT), fez declarações surpreendentes ao afirmar sua disposição para dialogar até mesmo com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), utilizando a expressão de que estaria disposto a falar “até com Satanás”.
Gomes enfatizou que, se o tema envolver a obra de Deus, está pronto para conversar com qualquer pessoa, incluindo até mesmo Satanás, sugerindo que até ele poderia ser convencido por meio de um diálogo com o ex-governador. Durante a entrevista, Ciro Gomes ressaltou sua abertura ao debate, mesmo com figuras políticas com as quais possa ter divergências, como Lula.
“Eu converso até com satanás se o assunto é a obra de Deus. Satanás está disposto a se converter, precisa de uma conversa com este pobre pecador aqui para voltar à obra de Deus, estou pronto.”
O ex-governador enfatizou a importância de buscar entendimento, especialmente quando se trata de questões relacionadas à obra de Deus. Ciro Gomes concluiu afirmando que está disposto a dialogar com qualquer indivíduo, se isso contribuir para o retorno à obra de Deus, destacando sua disposição para o diálogo em busca de convergências, mesmo com aqueles com quem possa discordar politicamente.
Durante uma entrevista à CNN, o ex-presidenciável fez uma denúncia grave contra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sugerindo que o escândalo pode superar casos anteriores, como o mensalão e o petrolão. Gomes alegou que o governo federal vendeu R$ 93 bilhões em precatórios para dois bancos do país, destacando que a transação ocorreu com um deságio de até 50%.
Leia também | Janela partidária: prazo para vereadores mudarem de partido começa nesta quinta-feira (7)
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.