Gomes enfatizou que, se o tema envolver a obra de Deus, está pronto para conversar com qualquer pessoa
“Converso até com Satanás”, diz Ciro Gomes sobre relação com Lula
Durante uma entrevista à “CNN Brasil”, no último sábado (2), o ex-governador do Ceará e ex-candidato à presidência, Ciro Gomes (PDT), fez declarações surpreendentes ao afirmar sua disposição para dialogar até mesmo com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), utilizando a expressão de que estaria disposto a falar “até com Satanás”.

Gomes enfatizou que, se o tema envolver a obra de Deus, está pronto para conversar com qualquer pessoa, incluindo até mesmo Satanás, sugerindo que até ele poderia ser convencido por meio de um diálogo com o ex-governador. Durante a entrevista, Ciro Gomes ressaltou sua abertura ao debate, mesmo com figuras políticas com as quais possa ter divergências, como Lula.
“Eu converso até com satanás se o assunto é a obra de Deus. Satanás está disposto a se converter, precisa de uma conversa com este pobre pecador aqui para voltar à obra de Deus, estou pronto.”
O ex-governador enfatizou a importância de buscar entendimento, especialmente quando se trata de questões relacionadas à obra de Deus. Ciro Gomes concluiu afirmando que está disposto a dialogar com qualquer indivíduo, se isso contribuir para o retorno à obra de Deus, destacando sua disposição para o diálogo em busca de convergências, mesmo com aqueles com quem possa discordar politicamente.
Durante uma entrevista à CNN, o ex-presidenciável fez uma denúncia grave contra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sugerindo que o escândalo pode superar casos anteriores, como o mensalão e o petrolão. Gomes alegou que o governo federal vendeu R$ 93 bilhões em precatórios para dois bancos do país, destacando que a transação ocorreu com um deságio de até 50%.
Leia também | Janela partidária: prazo para vereadores mudarem de partido começa nesta quinta-feira (7)
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Governo abrirá nova seleção do Minha Casa, Minha Vida com 100 mil moradias nas próximas semanas, diz ministro

Casos de trombose crescem entre jovens e acendem alerta sobre prevenção precoce, alerta especialista

Instagram bloqueia recurso de lives para menores de 16 anos e exige autorização dos pais
