Ícone do site Portal GCMAIS

Entregador é executado na rua enquanto trabalhava em Maracanaú

Entregador é executado na rua enquanto trabalhava em Maracanaú

Foto: Reprodução

Um entregador de 20 de idade foi morto a tiros em plena via pública, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Durante a ocorrência, o rapaz, identificado como Cauã Pereira de Oliveira, trafegava pela Avenida Vereador Edmilson Marques, no Conjunto Timbó, quando foi emparelhado pelos executores, que estavam em uma motocicleta.

Conforme os relatos, assim que ele fez uma curva, na via, foi confrontado por dois homens, que efetuaram vários disparos, todos certeiros. Conforme a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais e não tem registro de envolvimento com a criminalidade.

Entregador é executado por dupla de moto em Maracanaú

Agentes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) estiveram no local da ocorrência após a execução. As forças de segurança relatam que o único possível caminho a ser apurado diz respeito a um desentendimento que o jovem teve com um colega de trabalho, há cerca de duas semanas, conforme relatado pela família. Não foi informado, no entanto, o quão grave essa discussão poderia ter sido e se isso seria o suficiente para motivar um assassinato a sangue frio, em plena via pública.

O homem trabalhava fazendo entregas para um estabelecimento comercial quase em frente ao local da execução, atuando ainda para outro estabelecimento durante o período da noite.

O caso deve ter novos desdobramentos a partir da investigação das forças policiais.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Veículo com 15 passageiros capota e cai em ribanceira no interior do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile