Uma mulher foi encontrada morta em um reservatório de água em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O corpo foi encontrado por um homem que tinha o costume de pegar água no reservatório, no Centro do município.
A vítima ainda não pôde ser identificada. O corpo, conforme informações preliminares das forças policiais, apresentava sinais de violência. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local da ocorrência, e o caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Corpo de mulher é retirado de reservatório de água
O cadáver foi retirado por agentes do Corpo de Bombeiros. A polícia acredita que ela foi agredida e assassinada em outra região e o corpo foi desovado nesse local, mas há até o momento poucas informações disponíveis sobre o ocorrido antes da morte da mulher. Também trabalham com a perspectiva de que tenha sido abusada sexualmente antes do assassinato.
As forças de segurança indicam que agora passam a monitorar o local, principalmente durante a madrugada, para tentar chegar aos autores do crime e identificar a vítima.
O local onde ela foi encontrada fica nas proximidades da Câmara Municipal de Maracanaú, mas moradores relatam que é comumente frequentado por usuários de drogas.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3101-2808, número da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Entregador é executado na rua enquanto trabalhava em Maracanaú
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<