MUNICÍPIO DE BAIXIO

Três homens são presos transportando 20 toneladas de ferro furtado no Ceará

Os três foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Ipaumirim e autuados em flagrante por furto

Compartilhe:
6 de março de 2024
Portal GCMAIS

Três homens foram presos, no município cearense de Baixio, suspeitos de furtar um total de 20 toneladas de ferro. Eles, um de 47 anos de idade e outros dois de 34 anos de idade, trafegavam em um caminhão e foram interceptados na tarde de segunda-feira (4), conforme divulgado nesta quarta (6) pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE).

Três homens são presos transportando 20 toneladas de ferro furtado no Ceará
Foto: Divulgação / SSPDS

As forças de segurança começaram a atuar após uma equipe da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar do Comando de Policiamento do Interior Sul (5ª CIPM / 4º CRPM) receber informações sobre um veículo que estaria transportando uma carga furtada. Os policiais, então, se depararam com os suspeitos, que estavam próximos a um caminhão e um carro, estacionados na via pública.

Homens são presos com 20 toneladas de ferro furtado

Os indivíduos então foram abordados e, quando os agentes verificaram o interior do caminhão, constataram a procedência ilícita da carga que estava sendo transportada. Além das 20 toneladas de ferro, cheques e uma quantia em dinheiro também foram apreendidas com os indivíduos presos.

Os três homens, após a apreensão das forças de segurança, foram em seguida conduzidos para a Delegacia Municipal de Ipaumirim, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados em flagrante por furto. Além disso, uma criança que estava com os homens foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar do município. Os suspeitos agora se encontram à disposição do Poder Judiciário.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Entregador é executado na rua enquanto trabalhava em Maracanaú

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.