IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Acusação de “dedada” de Tiririca vai ser analisada na Câmara dos Deputados

O caso, conforme o denunciante, aconteceu na última sexta-feira (29), em São Paulo

Compartilhe:
7 de março de 2024
Portal GCMAIS

A acusação feita sobre o humorista e deputado federal Tiririca (PL-SP), de que ele teria feito uma “dedada” em um homem em São Paulo, será apreciada em análise na Câmara dos Deputados. Segundo o denunciante, Tiririca “aproximou-se dele e lhe desferiu uma ‘dedada’ na região das nádegas, por sobre a calça”.

Acusação de “dedada” de Tiririca vai ser analisada na Câmara dos Deputados
Foto: Nilson Bastian / Câmara dos Deputados

O caso será apreciado pela casa legislativa “tendo em vista a imunidade concedida aos deputados federais”, conforme explicou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP). Com isso, a ocorrência não pode ficar sob a responsabilidade dos órgãos de segurança que cuidam dos casos de cidadãos comuns.

A suposta vítima registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira (4). Segundo o homem, o caso aconteceu na última sexta-feira (29), em frente a um condomínio. A Secretaria de Segurança informa que se trata de um homem de 39 anos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Ele disse à polícia que prestava serviço de manutenção na portaria de um condomínio na Rua Casa do Ator, na ocasião. Segundo o prestador de serviço, as pessoas que estavam na portaria, entre elas um segurança e outros prestadores de serviço, “riram do declarante, motivo pelo qual se sentiu humilhado”. Logo depois, o prestador de serviço disse que soube que se tratava do deputado federal.

Tiririca tem 58 anos e foi eleito pela primeira vez nas eleições de 2010, quando recebeu mais de 1,3 milhão de votos e se tornou o deputado federal mais votado do Brasil naquele ano. O humorista está no quarto mandato consecutivo.

Leia também | Conselheiro do Fortaleza renuncia após prisão por importunação sexual

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.