Com o acidente entre um ônibus e um caminhão, na manhã desta quinta-feira (7), a Avenida Frei Cirilo, em Fortaleza, chega ao terceiro dia seguido de ocorrências resultado em morte. Na véspera, na mesma via, no bairro Messejana, um homem foi assassinado com ao menos 30 tiros, em frente a um shopping center. Dois dias atrás, um funcionário de um hospital foi morto na mesma avenida.
Não há, até o momento, informações sobre uma possível relação entre os dois homicídios, registrados em dois dias consecutivos e em circunstâncias semelhantes. Já o acidente do início desta quinta-feira aconteceu quando o guincho de um caminhão a serviço da Prefeitura de Fortaleza atravessou um ônibus do transporte público, deixando dois homens mortos.
Na ocasião, o ônibus, que transportava passageiros pela linha 815 Messejana / Papicu / Conjunto Tancredo Neves, foi atingido pelo caminhão e teve que ficar parado na via. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e atendeu dois passageiros, que vieram a óbito, além de outros três que tiveram ferimentos leves e foram liberados em seguida. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) também se fez presente no local, realizando desvios de tráfego necessários.
Ocorrências com morte na Av. Frei Cirilo
Já no assassinato da véspera, um homem foi atingido por pelo menos 30 disparos na frente de um shopping na avenida. Conforme informado, a vítima estava na calçada em frente ao estabelecimento, quando foi baleado. Após a ocorrência, uma quantidade de curiosos se aproximaram, após terem ouvido os disparos, limitando o tráfego na via.
Um dia antes disso, um outro assassinato foi registrado na mesma avenida. Na ocasião, um dos funcionários de uma unidade hospitalar na região foi alvejado a tiros quando estava saindo do trabalho. O homem, que estava atravessando a via, foi baleado por dois homens quando chegou ao outro lado. Os tiros atingiram a cabeça do homem, que veio a óbito em seguida.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Homem é morto em frente a shopping em Fortaleza com ao menos 30 tiros