Ícone do site Portal GCMAIS

Agente de saúde desaparecido é encontrado morto com sinais de violência

Agente de saúde desaparecido é encontrado morto com sinais de violência

Foto: Reprodução

Um agente de saúde que estava desaparecido desde o dia 4 de março foi encontrado morto com sinais de violência, nesta sexta-feira (8), no município de Redenção. Ela havia sido visto pela última ao sair de casa para ir a um posto saúde onde trabalhava. A unidade fica situada na localidade de Antônio Diogo, no mesmo município.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O carro do agente havia sido encontrado na terça-feira (5) na Avenida Godofredo Maciel. Dentro do veículo havia alguns documentos e uma farda dentro de um saco plástico.

O perfil do SinSaúde Ceará publicou uma nota de pesar pelo falecimento do profissional. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do Diretor do Sindsaúde Francisco Ednardo, que estava desaparecido na região do Maciço de Baturité nos últimos dias. Ednardo era Agente Comunitário de Saúde do Estado. Expressamos nossas condolências à família, amigos e colegas, e compartilhamos o luto por essa perda”, conclui a nota.

Polícia Civil investiga morte de agente de saúde que estava desaparecido

De acordo com Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando as circunstâncias de um achado de cadáver, registrado na tarde desta sexta-feira (8), na localidade de Frecheiras, em Redenção.

Publicidade

Conforme as primeiras informações, o corpo de um homem, ainda não identificado, formalmente foi encontrado com sinais de violência.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências no local.

As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Redenção, que aguarda o laudo pericial para confirmar a identidade da vítima e a causa da morte. Outros detalhes serão preservados para não comprometer a investigação policial.

Leia também | Zelador da Uece é encontrado morto com sinais de violência na lagoa da instituição

Sair da versão mobile