Ícone do site Portal GCMAIS

Corpo é encontrado no mar da Praia da Leste-Oeste, o segundo em menos de um mês

Corpo é encontrado no mar da Praia da Leste-Oeste, o segundo em menos de um mês

Foto: Reprodução

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na Praia da avenida Leste-Oeste, neste sábado (09), perto do Centro de Fortaleza. Imagens feitas por moradores do local mostram que no cadáver foram colocadas sacolas com cocos. O corpo apresentava sinais de violência, confirmou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O resgate foi realizado no mesmo dia, por volta das 17 horas e contou com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Em nota, a SSPDS informou que “O DHPP está a cargo das investigações e apenas após o laudo da Pefoce será possível determinar as causas da morte”. O último caso de corpo encontrado na Praia da Leste-Oeste ocorreu em 17 de fevereiro, quando o corpo de um outro homem, também não identificado, foi encontrado já no Pirambu.

Leia também| Menino de 5 anos morre após se afogar na Praia do Titanzinho, em Fortaleza

Criança de 11 anos morre após se afogar na Praia da Leste-Oeste, em Fortaleza

Uma criança de 11 morreu após se afogar enquanto tomava banho de mar na Praia da Leste-Oeste, no Bairro Moura Brasil, em Fortaleza, nesta terça-feira (15). Por causa do feriado de Nossa Senhora da Assunção, muitos fortalezenses lotaram as praias da Capital.

De acordo com a reportagem da TV Cidade, a menina havia comido em uma barraca de praia e logo em seguida entrou no mar, quando começou a se afogar. Banhistas que estavam próximo ao local perceberam o afogamento e com apoio dos guardas vidas conseguiram retirar a vítima da água.

Publicidade

Uma grande movimentação de banhistas e curiosos se formou na faixa de areia antes da chegada do socorro.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e os socorristas ainda tentaram fazer a reanimação da criança, mas ela não resistiu e veio a óbito instantes depois.

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile