Ícone do site Portal GCMAIS

Homem invade madeireira e rouba computadores e ferramentas elétricas

Homem invade madeireira e rouba computadores e ferramentas elétricas

Foto: Reprodução

Um homem foi flagrado invadindo e roubando objetos de alto valor de uma madeireira no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ação foi flagrada por câmeras de segurança instaladas no local, que mostram o suspeito entrando em uma sala do setor administrativo.

Ele, que pode não ter agido sozinho durante a ação criminosa, também quebrou a parede lateral do estabelecimento, tendo entrado inicialmente por um galpão que fica vizinho à madeireira. Entrando na sala monitorada por câmera, ele aparece ligando a luz e vasculhando o local, selecionando objetos para roubar.

O caso aconteceu em uma madeireira que fica localizada na margem da Rodovia 4º Anel Viário, no município do Eusébio. O estabelecimento comercial está instalado no local há cerca de seis meses.

Homem rouba equipamentos de madeireira no Eusébio

Conforme as pessoas que trabalham no local, os prejuízos podem variar entre R$ 10 mil a R$ 15 mil, levando em conta o valor dos equipamentos levados, incluindo computadores e ferramentas elétricas de alto custo. “Contabilizamos quatro computadores, algumas máquinas de uso dos funcionários, serra circular, furadeira, lixadeira”, lista uma mulher ouvida pela reportagem, que preferiu não se identificar. “Tem coisas que talvez não percebemos e que podem ter sumido também. Mexeram muito, bagunçou muita coisa.”

Publicidade

Os prejuízos, no entanto, não se limitam ao financeiro: diversos documentos e arquivos de natureza administrativa, que estavam nos computadores, também não podem mais ser acessados, prejudicando também as operações do dia a dia da empresa.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Grupo armado invade casa noturna, mata um homem e deixa outros feridos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile