Ícone do site Portal GCMAIS

Policial morre em troca de tiros durante tentativa de assalto em Fortaleza

Policial morre em troca de tiros durante tentativa de assalto em Fortaleza 

Foto: Reprodução

Um policial da reserva foi baleado e morto durante uma tentativa de assalto que resultou em um confronto armado, na tarde desta sexta-feira (15), em Fortaleza. Os criminosos envolvidos no crime também foram atingidos, um deles morreu no local, outro ficou ferido e foi detido pelas autoridades. Um terceiro suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado, supostamente levando consigo as armas utilizadas no crime.

De acordo com relatos da equipe de reportagem da TV Cidade, os assaltantes estavam cometendo uma série de roubos na região, tendo iniciado suas atividades criminosas ao roubar um veículo no bairro Vila Peri. O confronto armado ocorreu próximo à Avenida Osório de Paiva, quando o policial reagiu à ação dos criminosos, resultando em uma troca de tiros fatal para ambas as partes.

As autoridades policiais já identificaram um dos suspeitos envolvidos no assalto e estão empenhadas em capturá-lo, intensificando as diligências na área para garantir sua prisão. O incidente demonstra a constante vigilância e ação das forças policiais no combate à criminalidade na cidade de Fortaleza.

Policial morre em tentativa de assalto em Fortaleza

Caso recente

Policial militar morre após sofrer tentativa de assalto em Fortaleza

Publicidade

Um policial militar do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi assassinado a tiros na madrugada do dia 21 de janeiro, no bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza. Ele foi baleado em uma tentativa de assalto e chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que a vítima trata-se do soldado Félix Batista de Almeida Neto, 35 anos.

Conforme as informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foi encontrada uma pistola falsa no local do crime, que foi apreendido pelos agentes que atenderam à ocorrência. A SSPDS informou que as Forças de Segurança estão empregando esforços para identificar e prender os envolvidos na morte do soldado Félix Batista e que as investigações está a cargo da 11ª delegacia do DHPP, responsável por investigar crimes contra servidores da segurança pública do Estado.

Leia também | Menina de 6 anos é encontrada morta dentro de carro abandonado em Caucaia

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Sair da versão mobile