RESSARCIMENTO

Consumidor recebe nova TV após 1ª ter sido jogada por cima do portão

No dia da entrega, a família não estava em casa e autorizou que a TV fosse deixada no vizinho

Compartilhe:
16 de março de 2024
Portal GCMAIS

O consumidor da cidade de Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro, que foi destaque esta semana após receber uma TV jogada por cima do muro da residência, já recebeu um novo equipamento na última quinta-feira (14). Dessa vez a televisão foi entregue por outra transportadora.

Consumidor recebe nova TV após 1ª ter sido jogada por cima do portão
Imagem: reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O coordenador de marketing Raphael Baez comprou a televisão de 24 polegadas para colocar no quarto dos filhos, no entanto, o entregador não respeitou o alerta de “frágil” na caixa do aparelho. No dia da entrega, a família não estava em casa e autorizou que a TV fosse deixada no vizinho, mas essa orientação não foi seguida pelo funcionário da transportadora. O aparelho custou R$ 699, com acréscimo de R$ 31 do frete.

A esposa de Raphael, Gláucia Baez, e um dos filhos do casal encontraram a encomenda no chão. Após a notícia ser divulgada, a companhia anunciou que iria entregar uma nova televisão para os clientes, dessa vez com outra transportadora.

Consumidor ganha nova TV após entrega por cima de portão

Raphael contou ainda que o novo aparelho foi testado e está funcionando. A primeira TV estava com defeito e desligava sozinha.

“O que me deixou mais chateado foi afetar os meus filhos. O trauma de ver o presente deles no chão. Depois ver que não funcionou e esperar mais uma semana para chegar a TV nova. Se fosse só comigo, beleza. Mas quando toca nos nossos filhos dói e revolta”, contou Raphael.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Turismo cearense registra o maior crescimento do país em janeiro, aponta IBGE

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.