O consumidor da cidade de Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro, que foi destaque esta semana após receber uma TV jogada por cima do muro da residência, já recebeu um novo equipamento na última quinta-feira (14). Dessa vez a televisão foi entregue por outra transportadora.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O coordenador de marketing Raphael Baez comprou a televisão de 24 polegadas para colocar no quarto dos filhos, no entanto, o entregador não respeitou o alerta de “frágil” na caixa do aparelho. No dia da entrega, a família não estava em casa e autorizou que a TV fosse deixada no vizinho, mas essa orientação não foi seguida pelo funcionário da transportadora. O aparelho custou R$ 699, com acréscimo de R$ 31 do frete.
A esposa de Raphael, Gláucia Baez, e um dos filhos do casal encontraram a encomenda no chão. Após a notícia ser divulgada, a companhia anunciou que iria entregar uma nova televisão para os clientes, dessa vez com outra transportadora.
Consumidor ganha nova TV após entrega por cima de portão
Raphael contou ainda que o novo aparelho foi testado e está funcionando. A primeira TV estava com defeito e desligava sozinha.
“O que me deixou mais chateado foi afetar os meus filhos. O trauma de ver o presente deles no chão. Depois ver que não funcionou e esperar mais uma semana para chegar a TV nova. Se fosse só comigo, beleza. Mas quando toca nos nossos filhos dói e revolta”, contou Raphael.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Turismo cearense registra o maior crescimento do país em janeiro, aponta IBGE