PRISÃO

Polícia Militar prende envolvidos na morte de PM na Vila Peri

Segundo tenente da Reserva Remunerada reagiu a assalto e foi atingido durante troca de tiros

Compartilhe:
16 de março de 2024
Portal GCMAIS

A Polícia Militar do Ceará prendeu dois envolvidos na morte do segundo tenente da Reserva Remunerada (RR) da PM, Luiz Rodrigues de Lima, 58 anos, no bairro Vila Peri, em Fortaleza. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Polícia Militar prende envolvidos na morte de PM na Vila Peri
Reprodução câmera de segurança.

A ação criminosa aconteceu em frente a um armazém e foi registrada por câmeras de segurança. Antes da tentativa de assalto, a dupla já havia roubado um veículo no mesmo bairro.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Após a ocorrência, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas. As Forças de Segurança estão em diligências para identificar e capturar outros possíveis envolvidos no crime.

O militar ingressou na Polícia Militar do Ceará em 9 de junho de 1986 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente o segundo tenente encontrava-se na Reserva Remunerada (RR). A SSPDS e todas as suas vinculadas, em especial a PMCE, se solidarizam com a família e os amigos do policial militar.

O PM ingressou na Corporação em 09 de junho de 1986 e, atualmente, estava lotado no Núcleo de Gestão de Reserva Remunerada e Reforma (NGRR).

“O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”, diz um trecho da nota da Polícia Militar.

O governador Elmano de Freitas se pronunciou nas redes sociais e lamentou a morte do agente.

Leia também| Mulher cai de moto e morre após ser atropelada por ônibus no Ceará

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.