Duas mortes aconteceram no dia 8 de julho do ano passado
Homem acusado de matar irmãos que visitavam a avó vai à audiência de custódia nesta quarta-feira (20)
O homem acusado de assassinar dois irmãos a tiros em via pública enquanto seguiam para a casa da avó, em Caucaia, na Grande Fortaleza, participa da primeira audiência sobre o crime nesta quarta-feira (20). As duas mortes aconteceram no dia 8 de julho de 2023.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os irmãos Davi de Oliveira Carneiro, de 15 anos, e Daniel Farias Carneiro Filho, de 22, foram mortos a tiros no Bairro Marechal Rondon. Os jovens que se dirigiam à residência da avó registraram um vídeo momentos antes da execução.
A imagem foi vista pela avó momentos antes de os dois morrerem. Daniel e Davi aparecem em um trem, e o mais novo manda um recado para a familiar, que os esperava.” Nós estamos chegando, ‘velha'”, disse Davi, em tom de brincadeira.
Como os jovens demoraram a aparecer, a idosa pediu que um parente fosse até a estação onde eles iriam descer. No trajeto, o familiar descobriu que os irmãos foram mortos na região que a avó deles morava.
Homem acusado de matar irmãos que visitavam a avó vai à audiência de custódia
Durante a audiência de custódia, é decidido se o acusado é solto, mantido preso ou tem alteração na condição da prisão. Ainda não foram identificadas as causas do crime, mas há suspeitas de que o assassino tenha matado os rapazes porque eles eram moradores de um bairro dominado por uma facção criminosa oposta.
Leia também | Polícia Civil prende seis integrantes de grupo criminoso atuante em Maracanaú
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.