Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia Civil prende seis integrantes de grupo criminoso atuante em Maracanaú

Professor é preso suspeito de estuprar aluna de 7 anos em Cascavel

Foto: Divulgação/SSPDS

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu seis homens, na manhã desta quarta-feira (20), suspeitos de envolvimento em grupo criminoso que atua no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Foram cumpridos seis mandados de prisão preventiva.

Cinco dos suspeitos foram capturados no bairro Canindezinho, em Fortaleza, enquanto um outro já estava recolhido em uma unidade prisional. Além das capturas, aparelhos celulares foram apreendidos pelas forças de segurança.

As ações foram coordenadas pela Polícia Civil, em conjunto com equipes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) e da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), além de agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Conforme a Secretaria de Segurança, mais informações sobre a atuação do grupo criminoso serão divulgadas em coletiva de imprensa na sede da Polícia Civil, em Fortaleza, a partir das 11h desta quarta (20).

Corpo desovado

Publicidade

Em uma ocorrência registrada nesta terça-feira (19), também em Maracanaú, um corpo em decomposição foi encontrado em uma ladeira do aterro sanitário do município. O cadáver foi percebido por pessoas que frequentam o local já com certa rigidez.

Ainda não há informação oficial sobre a identificação do homem encontrado morto, apenas relatos de moradores do entorno que o conheciam como Rafael. Ele seria morador do Alto da Mangueira, em Maracanaú, apontada como região de disputa do tráfico de drogas entre grupos criminosos.

Leia também | Corpo é encontrado em aterro sanitário de Maracanaú, na Grande Fortaleza

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile