ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Professor suspeito de estuprar adolescente de 14 anos é preso em Ipu, no Ceará

Homem já é réu em outro processo por estupro contra mais um adolescente

Compartilhe:
20 de março de 2024
Portal GCMAIS

Um professor foi preso nesta quarta-feira (20) suspeito de estuprar um adolescente de 14 anos na cidade Ipu, no interior do Ceará. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva e, com a ordem judicial em mãos, localizou o criminoso.

Professor suspeito de estuprar adolescente de 14 anos é preso em Ipu, no Ceará
Foto: Agência Brasil

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O homem foi capturado no bairro Altos do 14, em Ipu, e conduzido à delegacia. No momento da abordagem, nada de ilícito foi apreendido. O caso foi registrado em novembro do ano passado, quando equipes da Delegacia Municipal de Ipu começaram a investigação.

Na época, com base nos levantamentos policiais, o professor aproveitava a aproximação com o aluno para praticar a ação criminosa. O homem já é réu em outro processo por estupro contra mais um adolescente.

Professor suspeito de estuprar adolescente em Ipu

Com a captura, sobe para cinco o número de prisões realizadas durante a “Operação Medusa”, realizada na Região Norte do Ceará, com foco em prender indivíduos envolvidos em crimes sexuais.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3683-3911, da Delegacia Municipal de Ipu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Polícia Civil prende seis integrantes de grupo criminoso atuante em Maracanaú

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.