Ícone do site Portal GCMAIS

Idosa é obrigada por assaltantes a dirigir até matagal e tem o carro roubado

Idosa é obrigada por assaltantes a dirigir até matagal e tem o carro roubado

Foto: Reprodução

Uma idosa de 76 anos teve o carro roubado, em Fortaleza, após ser obrigada a dirigir com os assaltantes até um matagal remoto. O caso aconteceu na Rua Caio Cid, no bairro Luciano Cavalcante, por volta do meio-dia desta quarta-feira (20), quando ela estava saindo de uma clínica, após fazer um exame.

Em imagens coletadas por uma câmera de segurança de um dos estabelecimentos nas proximidades, é possível ver o momento em que os dois homens abordam a idosa e entram no carro junto com ela – um no banco do passageiro e outro no banco traseiro do veículo.

Segundo a própria vítima, eles a obrigaram a dirigir até o destino para onde estavam indo. Segundo ela, quando chegaram perto de um matagal, ainda no Luciano Cavalcante, ela foi empurrada para fora do carro, que foi levado pelos dois criminosos.

Conforme testemunhas da ocorrência, a dupla já fez outros assaltos na mesma rua, deixando moradores da região assustados. A via costuma ter intensa movimentação, com passagem constante de pedestres, mas os criminosos aproveitaram o horário de almoço – quando boa parte dos estabelecimentos se encontra fechada – para efetuar a ação.

Publicidade

A população pode contribuir com as investigações repassando de modo anônimo informações que auxiliem os trabalhos dos policiais, enviando denúncias para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Criminosos invadem igreja em Caucaia, quebram janelas e roubam ventiladores

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile