Foram presos seis suspeitos por força de um mandado de prisão preventiva
Operação em Caucaia prende seis suspeitos de associação com tráfico de drogas
Uma operação da Polícia Civil do Ceará deflagrada na manhã desta quinta-feira (21) prendeu seis suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A ofensiva policial também apreendeu entorpecentes e aparelhos celulares. As equipes policiais da Delegacia Metropolitana de Caucaia cumpriram dez mandados de busca e apreensão e seis de detenção contra indivíduos suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico de drogas na região.
Operação em Caucaia prende seis suspeitos de associação com tráfico de drogas
Com a localização dos alvos, os investigadores detectaram seis pessoas com idades entre 19 e 25 anos. Dois dos presos já possuem antecedentes criminais por crime ambiental e furto. Segundo as investigações, os suspeitos atuavam diretamente com a venda e distribuição de ilícitos. Além das capturas, dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos e culminaram na apreensão de celulares e uma quantia de entorpecentes. Os indivíduos foram colocados à disposição da Justiça.
A população pode contribuir com as investigações, repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181, sendo o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias também podem ser feitas pelos telefones (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Homem é preso por furto de fios em Fortaleza pela segunda vez em cinco dias
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.