Ícone do site Portal GCMAIS

Operação Exodus: integrantes de facção têm veículos de luxo apreendidos e contas bancárias bloqueadas

Operação Exodus: investigação resulta na apreensão de veículos e bloqueio de contas bancárias em Fortaleza

Foto: PCCE

A segunda fase da operação Exodus, que investiga integrantes de uma organização criminosa, foi deflagrada nesta quinta-feira (21), em Fortaleza. A Polícia Civil do Ceará cumpriu dois mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão contra membros de um grupo com envolvimento em crimes de tráfico de drogas e homicídios na capital.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Segundo a polícia, dois mandados de prisão foram cumpridos contra dois homens, já recolhidos em unidades prisionais. Eles são apontados como responsáveis pelo tráfico de drogas e armas. Além disso, eles eram responsáveis pela distribuição de drogas no bairro Messejana. As investigações continuam.

Operação Exodus

As ações policiais foram realizadas nos bairros Jangurussu, Messejana, Siqueira e Demócrito Rocha. Durante as buscas, três veículos, sendo dois de luxo, foram apreendidos. Além disso, foi efetivado o bloqueio de contas bancárias de cinco alvos, que eram utilizadas para movimentar o dinheiro oriundo do crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As informações também podem ser repassadas para a Denarc pelo telefone (85) 3472-1560, que é WhatsApp da unidade especializada, por onde podem ser enviadas mensagens de texto, áudio, além de imagens e vídeos. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Publicidade

Leia também | Princípio de tumulto é registrado no centro socioeducativo Patativa do Assaré, em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile