O homem chegou a correr, após ser atingido, mas não resistiu aos ferimentos
Policial militar é morto a tiros durante assalto no Jardim América, em Fortaleza
Um policial militar foi morto a tiros, nesta quinta-feira (21), em Fortaleza, por criminosos que efetuavam um assalto no cruzamento das ruas João Sorongo e Júlio César, no bairro Jardim América. Conforme testemunhas, o agente de segurança pública estava trabalhando com segurança particular, na ocasião, quando foi surpreendido pelos assaltantes.
Ele estava em um estabelecimento comercial, no local, quando os criminosos surgiram em um veículo. Eles chegaram a levar pertences de pessoas que estavam no local e, após o assalto, percebendo que se tratava de um policial militar, fizeram os disparos e mataram o homem. O policial atingido chegou a correr, após ser baleado, mas não resistiu aos ferimentos.
Após a ocorrência, equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) se dirigiram ao local para fazer diligências e buscar os possíveis responsáveis pela ação criminosa.
“Estava na minha residência, quando escutei um papoco. E não achei tão parecido com estampido de bala, achei um som diferente, mas quando abri o portão eu vi um movimento saindo da esquina da João Sorongo, onde o policial tombou sem vida. Vi aquele movimento, carro em marcha, com uma pessoa atrás, de moto, uma jogando o capacete, gritando, aquela gritaria… Quando vi, se tratava de um assalto”, narra um morador da região.
Em um local nas proximidades, vizinho a uma Areninha, os agentes de segurança encontraram o veículo que possivelmente foi utilizado pelos criminosos na ação criminosa em que um policial militar foi mort. Na região, era possível ver intensa movimentação nas horas que seguiram o ataque.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | PM é baleado por adolescente ao reagir a tentativa de roubo em Fortaleza
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.