REFLEXÃO

Angélica faz publicação nas redes sociais contra estupro e assédio sexual

Para Angélica, é inaceitável a normalização desses crimes hediondos, que assombram a vida de milhares de mulheres todos os dias.

Compartilhe:
25 de março de 2024
Portal GCMAIS

Angélica Huck, em sua recente declaração, levanta a voz contra o estupro e o assédio sexual, destacando a necessidade urgente de um país mais seguro para as mulheres. Ela expressa sua indignação diante dos alarmantes números de agressões registradas no Brasil, onde a cada 8 minutos uma mulher é estuprada. Este é o maior número desde que a série de registros começou em 2019 pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), totalizando 34 mil casos de estupro e estupro de vulneráveis de janeiro a junho de 2023.

Angélica faz publicação nas redes sociais contra estupro e assédio sexual
Foto: Reprodução

Para Angélica, é inaceitável a normalização desses crimes hediondos, que assombram a vida de milhares de mulheres todos os dias. Ela ressalta a importância de agir, responsabilizar os agressores, denunciar e buscar mudanças reais. Apesar do cenário alarmante, ela enfatiza que não darão um passo atrás na luta contra o assédio sexual e o estupro.

O caso recente de Daniel Alves, onde outra mulher sofreu este absurdo, ressalta ainda mais a urgência dessa luta. Angélica expressa solidariedade à vítima e destaca sua exaustão diante da necessidade de ser forte, pois, com os resultados, sente que voltaram a estuprá-la. Para ela, é hora de unir esforços e exigir um mundo mais seguro para todas as mulheres.

Leia também | Amaury Lorenzo arranca suspiros nas redes sociais com foto casual

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.