Ícone do site Portal GCMAIS

Adolescente é assassinada a tiros ao lado de pichação de facção em Caucaia

Adolescente é assassinada a tiros ao lado de pichação de facção em Caucaia

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma adolescente foi assassinada a tiros no bairro Conjunto Metropolitano, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (26). O corpo da vítima estava ao lado de uma pichação de uma facção criminosa de origem carioca.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com os moradores, durante a madrugada, eles ouviram rajadas de tiros, mas logo em seguida não ouviram mais nada. Somente pela manhã, eles tomaram conhecimento do que havia acontecido. A vítima guardava um spray de pichação na calça.

Segundo a polícia, a adolescente teria envolvimento com uma facção criminosa e estava fazendo pichações em uma área que pertence a outra organização criminosa. Ela teria sido instruída a realizar a pichação para ingressar na organização.

Adolescente é assassinada ao lado de pichação de facção em Caucaia

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou, em nota, que a Polícia registrou uma ocorrência contra a jovem assassinada com tiros de arma de fogo em uma via pública da Caucaia. A vítima ainda não foi identificada. A investigação segue na Delegacia do município. Confira a nota:

Publicidade

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, na manhã desta terça-feira (26), para uma ocorrência de homicídio registrada no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. De acordo com as primeiras informações policiais, a vítima, do sexo feminino ainda não identificada, foi morta por disparos de arma de fogo em uma via pública do bairro Conjunto Metropolitano. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para a ocorrência e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Leia também | Motoristas de aplicativo protestam contra projeto de lei que regulamenta profissão

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile