ENCAPUZADOS

Homens armados invadem loja de celulares e roubam vários aparelhos em Mauriti

Nenhuma vítima ficou ferida durante a ocorrência.

Compartilhe:
26 de março de 2024
Portal GCMAIS

Homens armados e encapuzados invadiram uma loja de celulares e roubaram dezenas de aparelhos e outros equipamentos eletrônicos, na noite desta segunda-feira (25) no distrito de Palestina, no município de Mauriti, no interior do Ceará. Nenhuma vítima ficou ferida durante a ocorrência.

Homens armados invadem loja de celulares e roubam vários aparelhos em Mauriti
Foto: Reprodução

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Toda a ação foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento comercial. Nas imagens é possível ver o exato momento em que quatro homens, dos quais dois estavam com uma arma em punho apontam o revólver em direção ao funcionário do estabelecimento e anunciam o assalto.

Em seguida, eles pegaram produtos do local e chegaram a quebrar o vidro de uma vitrine onde estavam vários aparelhos celulares expostos. Após o roubo, o grupo fugiu em um carro.

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de roubo e foi até ao local. O crime está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Mauriti, que realiza apurações para identificar e prender os suspeitos, que seguem foragidos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3552-1181, da Delegacia Municipal de Mauriti, ou para o (88) 98814-0317, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Homens armados invadem escola e roubam vítimas na frente de duas crianças

 

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.