INTERIOR DO ESTADO

Mãe é presa após abandonar filhos pequenos para ir beber em bar, no Ceará

Segundo a PMCE, as crianças ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar

Compartilhe:
26 de março de 2024
Portal GCMAIS

Uma mãe, de 38 anos, foi presa após deixar os filhos sozinhos em casa para ir beber em Iguatu, no Interior do Ceará. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi chamada por uma vizinha da família, pois as crianças 5 e 12 anos estavam sem supervisão e haviam batido na porta dela para pedir comida.

Mãe é presa após abandonar filhos pequenos para ir beber em bar, no Ceará
Foto: Reprodução

O caso ocorreu na última sexta-feira (22). Conforme a corporação, agentes da 1ª Companhia do 10º Batalhão da PMCE foram ao local, no bairro Gadelha, e acionaram o Conselho Tutelar.

Enquanto esperavam o órgão, a mulher de 38 anos chegou com sinais de embriaguez. Ela foi conduzida à Delegacia Regional de Iguatu e autuada por abandono de incapaz. Ainda segundo a PMCE, as crianças ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Mãe é presa por envolvimento no estupro da própria filha de 8 anos

Uma mulher de 53 anos foi presa, nessa sexta-feira (1º), suspeita de envolvimento no estupro da própria filha no Ceará. O crime ocorreu em julho de 2007, na cidade de Arneiroz. Já a prisão foi efetuada em Tauá, a 347 quilômetros de Fortaleza. Conforme a Polícia Civil, a mulher foi julgada como coautora do crime de estupro de vulnerável.

Conforme informações policiais, à época dos fatos, a vítima já sofria maus-tratos e foi estuprada pelo padrasto com o conhecimento da mãe. Diante da gravidade dos fatos, oitivas e diligências, ocorreram com a finalidade de prender o casal. O homem tinha 75 anos e foi preso pelas autoridades policiais. Com o decorrer das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão da mulher, que foi acatada pelo Poder Judiciário.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na tarde dessa sexta-feira (1º), com a decisão judicial em mãos, os policiais civis capturaram a mulher, na localidade de Fazenda Corisco, em Tauá. Ela foi conduzida para a Delegacia Regional de Tauá, onde os trâmites para sua prisão foram realizados. A mulher foi colocada à disposição da Justiça.
WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.