A vítima, que tentava cruzar a via, morreu no local do acidente
Motorista atropela pedestre e para trânsito em trecho da BR-116 em Fortaleza
Um motorista de um caminhão atropelou e matou um pedestre em um acidente no quilômetro 10,8, na BR-116, desta terça-feira (26) em Fortaleza. Conforme testemunhas, a vítima tentava cruzar a via quando foi atingida pelo caminhoneiro.
Ainda segundo as pessoas que presenciaram o acontecimento, após a colisão, as rodas do veículo passaram sobre a vítima, que apresentava sinais de embriaguez. Com o acidente, o fluxo de veículo parou no sentido do interior em direção à capital cearense.
A orientação é que motoristas evitem trafegar no trecho, o quilômetro 10,8 da BR-116, nesta manhã. Agentes da Polícia Rodoviária Federal tentam identificar a vítima. Os policiais coordenam o trânsito no local, que sofre com congestionamento quilométrico.
O local onde ocorreu o acidente é sinalizado com velocidade máxima permitida de 60 km/h e é monitorado por fiscalização eletrônica. Os policiais verificam também se houve ou não alguma infração de trânsito.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Acidente na BR-116: peça de 14 toneladas se solta de caminhão e atinge outros veículos
Um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (7), no quilômetro 54 da BR-116, próximo ao município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), deixou um homem ferido e interrompeu parcialmente o tráfego na rodovia. A ocorrência envolveu três veículos e foi causado pelo desprendimento de uma peça de 14 toneladas de um caminhão, que acabou caindo sobre outros dois automóveis: outro caminhão e um carro de passeio.
O segundo caminhão atingido pela peça ficou imobilizado na via, mas não tombou, enquanto ainda não há detalhes sobre o estado do carro de passeio envolvido na colisão.
Agentes da PRF atuaram no local para controlar o trânsito, que ficou parcialmente bloqueado até às 22h40min, momento em que os destroços foram removidos e a circulação de veículos pôde ser normalizada.
Leia também | Fraude em licitação: Idosas servidoras da Secretaria de Educação são investigadas
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.