SEGUNDO ADVOGADA

Mulher de Buda, do BBB 24, confirma divórcio após flertes do participante com Pitel

A historiadora negou que tenha feito incentivo a um linchamento virtual contra o capoeirista.

Compartilhe:
27 de março de 2024
Portal GCMAIS

Camila Moura confirmou nesta quarta-feira (26) que vai se divorciar de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, após o participante flertar frequentemente de Giovanna Pitel, sua aliada no reality. A informação foi divulgada por meio da advogada de Camila. A historiadora negou que tenha feito incentivo a um linchamento virtual contra o capoeirista.

Mulher de Buda, do BBB 24, confirma divórcio após flertes do participante com Pitel
Foto: Reprodução

A advogada de Camila, a ex-BBB Adélia Soares, se manifestou sobre o caso. “Camila já optou pelo divórcio, diante de toda a situação, mas é uma decisão de foro íntimo. Eles eram casados no papel”, esclareceu.

Questionada se Camila irá dividir os rendimentos de suas publicidades com Lucas, Adélia respondeu: “Fico curiosa para saber como cravam os valores do que ela faz. Difícil falar em lucro e muito menos em dividir um lucro que efetivamente nem existe. Ela precisou do auxílio dos amigos do casa para poder fazer o pagamento da parcela do financiamento do imóvel dos dois. Tudo além disso é especulação de internet”.

Mulher de Buda vai aguardar saída do participante do BBB 24  para formalizar divórcio

Ainda conforme Adélia, a agora ex-mulher de Buda vai esperar o brother sair da casa para dar início aos trâmites legais que envolvem o processo de divórcio.

“Seria possível dar entrada na documentação agora com o Lucas Henrique dentro da casa, mas isso é uma decisão dela. Pode ser agora ou depois. Ela é quem vai decidir. O que ela tem muito claro em sua cabeça e que não deseja mais retomar o casamento”, finaliza a advogada.

Leia também | Após flerte com Pitel, esposa de Lucas Buda apaga fotos do casal e declara torcida para Davi

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.