Um homem de 32 anos foi executado na noite desta sexta-feira (29) no Conjunto Jereissati Dois, em Maracanaú, região Metropolitana de Fortaleza.
A vítima voltada para casa na companhia da esposa, utilizando bicicletas, quando homens armados e utilizando uma motocicleta e um carro chegaram e efetuaram vários disparos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O homem, que não teve a identidade revelada, já tinha passagem por tráfico de drogas e homicídio. Ele morreu com tiros nas costas e na cabeça. A esposa presenciou todo o crime, mas não foi atingida pelos disparos.
O Crime aconteceu no limite entre os municípios de Maracanaú e Pacatuba.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas e as investigações ficarão à cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Nota Oficial
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga um homicídio doloso registrado, nessa sexta-feira (29), no município de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) da Região Metropolitana de Fortaleza.
A vítima, uma pessoa do sexo masculino, ainda não identificada formalmente, foi morta com disparos de arma de fogo, em uma via pública no bairro Boa Vista. A Polícia Militar do Ceará (PMCE), a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE, foram acionados para o local e colheram indícios que subsidiarão as investigações.
O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, unidade da Polícia Civil que apura os crimes da região.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações podem ser encaminhadas ainda pelo (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Torcedores violentos podem ser enquadrados em crime de associação e serem presos
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<