Agentes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) analisam o material recolhido no local
Crianças encontram ossada ao lado de quadra esportiva em Fortaleza
Uma ossada foi encontrada no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza, logo ao lado de uma quadra poliesportiva onde um grupo de crianças brincava. A ocorrência se deu em um trecho da Rua Belo Horizonte, após a queda de uma árvore.
Agentes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para recolher o material, com a perícia agora atuando para identificar se os ossos formam uma ossada humana ou de algum animal. Pelo tamanho dos ossos, caso seja confirmada que é uma ossada humana, possivelmente se tratava do cadáver de uma criança.
Conforme relato dos moradores do local, após a queda de uma árvore nas proximidades, os ossos foram vistos pelas crianças que brincavam na quadra em questão, quando uma delas havia corrido para buscar a bola perto da quadra. Os agentes policiais, depois disso, foram contatados para apurar mais detalhes sobre o caso.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará, da Polícia Civil e da Perícia Forense foram acionadas para a ocorrência. A ossada foi encaminhada para o setor de Antropologia Forense da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Pefoce.
“Somente após o laudo pericial será possível confirmar a identificação. Um procedimento foi registrado pela Polícia Civil”, diz trecho da nota.
Crianças encontram ossada em Fortaleza
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias para as forças de segurança via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | STF nega vínculo trabalhista entre motoristas e empresas de aplicativo
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.