JÓQUEI CLUBE

Crianças encontram ossada ao lado de quadra esportiva em Fortaleza

Agentes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) analisam o material recolhido no local

Compartilhe:
1 de abril de 2024
Portal GCMAIS

Uma ossada foi encontrada no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza, logo ao lado de uma quadra poliesportiva onde um grupo de crianças brincava. A ocorrência se deu em um trecho da Rua Belo Horizonte, após a queda de uma árvore.

Crianças encontram ossada ao lado de quadra esportiva em Fortaleza
Foto: Reprodução

Agentes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para recolher o material, com a perícia agora atuando para identificar se os ossos formam uma ossada humana ou de algum animal. Pelo tamanho dos ossos, caso seja confirmada que é uma ossada humana, possivelmente se tratava do cadáver de uma criança.

Conforme relato dos moradores do local, após a queda de uma árvore nas proximidades, os ossos foram vistos pelas crianças que brincavam na quadra em questão, quando uma delas havia corrido para buscar a bola perto da quadra. Os agentes policiais, depois disso, foram contatados para apurar mais detalhes sobre o caso.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará, da Polícia Civil e da Perícia Forense foram acionadas para a ocorrência. A ossada foi encaminhada para o setor de Antropologia Forense da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Pefoce.

“Somente após o laudo pericial será possível confirmar a identificação. Um procedimento foi registrado pela Polícia Civil”, diz trecho da nota.

Crianças encontram ossada em Fortaleza

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias para as forças de segurança via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | STF nega vínculo trabalhista entre motoristas e empresas de aplicativo

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.