Yohanna Stephane, uma das mulheres envolvidas em uma briga entre dois casais na Praia do Cumbuco, no último sábado (30), disse que teve medo de as agressões tomarem uma proporção maior do que o que chegou a ser mostrado no vídeo. Na ocasião, dois homens e duas mulheres foram filmados em uma briga física após uma festa nas proximidades.
O caso, registrado no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), chamou a atenção de pessoas nos arredores, que filmaram o ocorrido. Segundo Yohanna, no entanto, a parte que mais a assustou não chegou a ser gravada: ela conta que o homem que a agrediu aparece, em outro momento, segurando “uma pedra enorme, para jogar na gente”.
“Foi nessa hora que todo mundo dizia ‘corre, corre’, e a gente começou a correr, mas a sorte foi que ele caiu. E o cara que tava fazendo sanduíche, que tava lá, ficou paralisando ele no chão, pra ele não atacar a gente. Aí a gente foi pro outro lado e não sei o que aconteceu, a gente correu pra ele não atacar a gente com a pedra. Tentei ver vídeos, pra ver se alguém tinha da pedra, mas acho que todo mundo ficou com medo. Porque ele vinha correndo e a gente não sabia quem ele ia atacar. Não conheço muito ele, e fiquei com muito medo de acontecer algo pior”, narra ela, ao falar sobre o ocorrido.
Mulher fala sobre briga entre casais no Cumbuco
Conforme informado, a confusão foi causada por um ataque de ciúme por parte da outra mulher. Ela afirma que, ao se dirigir para o banheiro, um homem olhou para ela e a companheira dele percebeu e não gostou. “Passei para ir ao banheiro e vi esse que foi o agressor olhando para mim. Ao voltar do banheiro ele estava ao lado dessa mulher. Ela viu ele olhando para mim. Quando sentamos em um local para comer ela veio bateu nas minhas costas e começou a ter o ataque de ciúmes”, relata.
Nas imagens citadas por Yohanna, é possível ver o momento em que ela, inicialmente, discute com outra mulher. Em determinado momento, um homem sai de dentro de um carro e passa a xingá-la e acerta um soco no rosto da vítima. Neste momento, outro homem tenta separar a briga, mas também é agredido e chegar a cair no chão com o agressor trocando socos e pontapés.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que apura as circunstâncias do caso e que um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na tarde desta segunda-feira (1º), na delegacia do 2º Distrito Policial (2º DP). A investigação foi então transferida para a Delegacia do 31º Distrito Policial (31º DP), unidade da Polícia Civil que realiza diligências sobre o caso.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações. As informações podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3318-7290, do 31° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Cumbuco volta a sofrer com falta de energia; Enel diz que descargas elétricas afetaram rede
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<