Ícone do site Portal GCMAIS

Homens arremessam bomba contra portão de casa e causam explosão, em Iguatu

Dois homens arremessam bomba contra portão de casa e causam explosão, em Iguatu

Foto: Reprodução

Dois homens foram flagrados jogando uma bomba contra o portão de uma casa localizada na Rua Lourival Correia Pinho, em Iguatu, município da Região do Cariri, no Sul do Ceará. Não houve feridos.

Câmeras de segurança registraram a ação. Nas imagens, dois homens surgem caminhando normalmente em uma calçada e, ao se aproximar do portão, arremessam a bomba que em questão de segundos é detonada e forma uma nuvem de fumaça. Na sequência do vídeo, a dupla foge.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A motivação para o crime ainda é desconhecida.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias de uma ocorrência de disparo de arma de fogo, nesta terça-feira (2), no município de Iguatu, Na ocasião, os suspeitos jogaram uma bomba em frente a uma residência situada no bairro Cocobó. Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e colheu informações que subsidiarão as investigações. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Iguatu, unidade da PCCE responsável pela apuração do caso. Imagens de câmeras de segurança subsidiam o trabalho policial.

Publicidade

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações para tentar capturar os suspeitos de arremessar a bomba contra o portão da casa em Iguatu repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o telefone (88) 3581.0307, da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Menino de 4 anos morre durante incêndio em casa após explosão de botijão

Sair da versão mobile