Ícone do site Portal GCMAIS

Mulher é assaltada e tem carro roubado em Fortaleza ao buscar filho em escola

Mulher é assaltada e tem carro roubado ao buscar filho em escola em Fortaleza

Foto: Reprodução

Uma mulher teve o carro roubado, durante um assalto, ao buscar o filho na escola, no bairro Canindezinho, em Fortaleza. A ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades, sendo possível ver o momento em que o suspeito se aproxima do veículo e faz a vítima sair.

Um outro homem também foi flagrado atuando na ação criminosa. Durante o ocorrido, é possível ver ainda um dos assaltantes sacando uma arma de fogo, para anunciar o roubo. O caso é investigado por órgãos da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações sobre o caso da mulher que teve o carro roubado ao buscar o filho na escola. As informações podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Publicidade

Cais do Porto

Em fevereiro deste ano, um homem foi preso suspeito de furtar um veículo em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A prisão aconteceu no bairro Cais do Porto, pela Polícia Militar e com auxílio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

A ação aconteceu após a Polícia Militar ter recebido informações dos operadores do Nuvid/Ciops/SSPDS, de que um automóvel com registro de furto em Caucaia estaria transitando por uma via do bairro Cais do Porto, em Fortaleza. A partir disso, os policiais que realizava o patrulhamento da região se deslocou e realizou buscas pelo veículo. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi ecaminhado para para o 2º Distrito Policial (2º DP).

Leia também | Homens são flagrados assaltando mulher em agência bancária de Fortaleza

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile