Ícone do site Portal GCMAIS

Passageiro briga com assaltante em ônibus e morre após os dois caírem de um viaduto

Suspeito de assalto a ônibus que caiu de viaduto com passageiro é autuado por latrocínio

Foto: Reprodução

Um homem morreu em Fortaleza, nesta segunda-feira (1º), após brigar com um assaltante que roubava os passageiros dentro de um ônibus, que passava em cima de um viaduto. Conforme informações das forças de segurança, os dois estavam atracados quando a porta do coletivo abriu, fazendo com que os dois homens caíssem de cima do viaduto.

Até o momento em que foram socorridos, apenas o passageiro morreu, com o suspeito de praticar o assalto, um homem de 25 anos de idade, tendo sido socorrido para uma unidade de saúde, onde se encontra sob escolta policial. O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homem morre ao brigar com assaltante em ônibus e cair de viaduto

O caso aconteceu no bairro José Bonifácio, em Fortaleza. Equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) se dirigiram ao local após o ocorrido, além da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Um inquérito foi instaurado no 10° Distrito Policial (10º DP) e o suspeito de praticar o assalto foi autuado. O caso foi transferido para o 25º Distrito Policial (25º DP), delegacia da Polícia Civil que cobre a região em questão.

A vítima ainda não foi identificada formalmente.

Em nota, o Sindiônibus informou que o incidente foi resultado de uma discussão dentro do ônibus coletivo. “Em uma situação de ameaça com arma branca, o motorista atendeu à ordem de abertura da porta. Por questões legais, o Sindiônibus não disponibiliza imagens, salvo a autoridades competentes”, disse o Sindicato.

Publicidade

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85)3101-3529, número do 25º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Cumbuco volta a sofrer com falta de energia; Enel diz que descargas elétricas afetaram rede

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile