Ícone do site Portal GCMAIS

Travesti arranca e furta portão de salão de beleza no Centro de Fortaleza

Travesti arranca e furta portão de salão de beleza no Centro de Fortaleza

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma travesti foi flagrada arrancando e furtando o portão de um salão de beleza localizado no Centro de Fortaleza. O caso aconteceu a pouco metros de uma delegacia de polícia da região.

No vídeo registrado na madrugada de sexta-feira (29) para sábado (30), é possível ver o momento em que a suspeita chega em frente ao estabelecimento comercial, na Rua Solón Pinheiro e, um primeiro momento observa o portão.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Em outro momento,  sem se importar com a presença das câmeras e do movimento de veículos na via, a travesti chega a sentar na calçada enquanto força a engrenagem do portão até que consegue arrancá-lo da parede e sai rapidamente do local levando o objeto.

Segundo moradores da região, esse não foi o primeiro caso de furto praticado pela mesma pessoa. Em outras ocasiões, além de furto de portões das casas foram registrados também furto de lâmpadas das residências do bairro.

Publicidade

Por meio de nota, a Polícia Civil do Ceará informou que apura as circunstâncias de um furto qualificado. O fato foi noticiado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO) e o caso está a cargo do 34º Distrito Policial (34º DP). Imagens de câmeras de segurança auxiliam nas diligências.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) (85) 3101-4926, do 34º Distrito Policial (34º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Travesti arranca e furta portão de salão de beleza

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85)3101-3529, número do 25º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Homens arremessam bomba contra portão de casa e causam explosão, em Iguatu

Sair da versão mobile