A Polícia encontrou uma ossada humana dentro de uma casa no bairro Cajazeiras, em Fortaleza, nesta quarta-feira (3). Os restos mortais pertencem a uma família de 3 pessoas enterradas no local. O trabalho está sendo realizado pelos agentes de segurança em ação conjunta com a Polícia Militar do Ceará e Corpo de Bombeiros.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A investigação começou há 4 meses com os Policiais do 13° Distrito Policial. Segundo as apurações, na residência morava um casal que tinha envolvimento com tráfico de drogas e uma criança. A família estaria guardando armas de uma organização criminosa local, mas um grupo rival teria descoberto a informação e ido até a residência para pegar as armas e cometer o assassinato. O local do crime seria conhecido como um ‘Tribunal do Crime’ para matar e ocultar cadáveres.
Ao chegarem ao local, os agentes de segurança encontraram o primeiro cadáver em um saco, de uma criança de aproximadamente 6 a 8 anos.
O casal e o filho teriam sido torturados, esquartejados e possivelmente queimados. No local, o corpo de bombeiros quebrou o concreto de uma fossa e achou mais um corpo. A investigação continua à procura do último corpo.
Secretaria
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para uma ocorrência relacionada a uma ossada, localizada nesta quarta-feira (3), no bairro Cajazeiras, em Fortaleza. A ossada foi encaminhada para o setor de Antropologia Forense da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Pefoce. Somente após o laudo pericial será possível confirmar a identificação da ossada. Além disso, um procedimento foi registrado pela PCCE.
Ossada humana é encontrada dentro de casa em Fortaleza
Leia também | Vídeo: policial é morto a tiros a caminho do quartel, em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<