TORCEDORA N° 1

Dona Lita, mãe de Romário, morre aos 86 anos

Dona Lita ganhou destaque na mídia durante a Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, ao quebrar garrafas de cerveja a cada gol marcado pelo filho

Compartilhe:
4 de abril de 2024
Portal GCMAIS

Morreu nesta quinta-feira (4), no Rio de Janeiro, Manuela Ladislau, mais conhecida como Dona Lita, mãe de Romário. Ela tinha 86 anos e era uma figura bastante conhecida pelos fãs do jogador. A informação do falecimento foi divulgada pelo filho dela, ex-jogador de futebol, e agora senador da República, nas redes sociais.

Dona Lita, mãe de Romário, morre aos 86 anos
Imagem: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Dona Lita ganhou destaque na mídia durante a Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, ao quebrar garrafas de cerveja a cada gol marcado pelo filho, Romário, na competição, tornando-se um símbolo de apoio e carinho para os fãs de futebol e uma figura emblemática durante a campanha do tetra.

Pelas redes sociais, Romário lembrou a torcida da mãe. “Todos que me acompanham, conhecem a minha mãe porque ela sempre esteve comigo. Era ela que se emocionava, me emocionava e emocionava o Brasil quebrando garrafas a cada gol meu na Copa de 94. Hoje, perdi a minha mãe, mas também perdi a minha melhor amiga, a minha torcedora mais empolgada e a minha professora de vida.”, disse.

“Mãe, você viverá para sempre em nossos corações. Obrigado POR TUDO!!! Descanse em paz ao lado do Senhor e abrace o meu pai por nós. Te amo eternamente!”, finalizou o texto.

Morre mãe de Romário

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Romário (@romariofaria)

Após o anúncio, muitos fãs, amigos e personalidades do esporte prestaram suas homenagens a Dona Lita, reconhecendo sua importância na vida do ex-jogador e no contexto familiar.

Leia também | Fugitivos da Penitenciária de Mossoró são recapturados pela Polícia Federal no Pará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.