ECONOMIA

Fundo imobiliário da Lopes Immobilis fará segundo lançamento neste mês de abril

Nova operação já está em fase de estudos por parte das gestoras do FII

Compartilhe:
6 de abril de 2024
Portal GCMAIS

O fundo de investimento imobiliário FII-IMMOBINVEST, da Lopes Immobilis, prepara o lançamento da segunda oferta de cotas ainda neste mês de abril. A nova operação já está em fase de estudos por parte das gestoras do FII.

Fundo imobiliário da Lopes Immobilis fará segundo lançamento neste mês de abril
Foto: Tapis Rouge

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“A expectativa é grande pois, como foi amplamente divulgado na mídia, o IMMOBINVEST teve seus ativos reavaliados e sofreu valorização superior a 30%. O lançamento da segunda oferta de cotas de investimento acontecerá em evento, ainda não divulgado, mas deve se realizar ainda em abril”, afirma o sócio e diretor-executivo da Lopes Immobilis, Ricardo Bezerra.

O primeiro terreno adquirido pelo FII-IMMOBINVEST foi uma quadra na área Leste de Fortaleza, na Praia do Futuro, com frente para o mar, por meio de um contrato de ‘permuta financeira’ com a construtora e incorporadora Moura Dubeux (MDNE3).

O empreendimento contará com cerca de 450 unidades residenciais, com dois e três quartos, incluindo ‘gardens’. Os apartamentos serão destinados para a classe média da capital cearense e também investidores, uma vez que o entorno está recebendo incentivos fiscais da Prefeitura de Fortaleza para, em breve, se transformar num polo de hotelaria e turismo. O valor geral de vendas (VGV) é orçado em R$ 194,6 milhões.

Fundo imobiliário da Lopes Immobilis

O fundo imobiliário “Inmobinvest” tem como idealizador o sócio e diretor-executivo da Lopes Immobilis, Ricardo Bezerra, a Astor Capital, de Rodrigo Frota, e a Baobá Capital, do empresário Sérgio Rolim.

Leia também | Lopes Immobilis promove primeiro feirão imobiliário do ano em Fortaleza

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.