Ícone do site Portal GCMAIS

Homem é preso suspeito de estuprar o próprio filho no Crato

Homem é preso suspeito de estuprar o próprio filho no Crato

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou a prisão preventiva de um homem investigado por crime de estupro de vulnerável. O suspeito de 66 anos é pai da vítima. A captura aconteceu nesta quinta-feira, 4, no bairro Novo Lameiro no município de Crato (Cariri).

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) não divulgou a idade da vítima.

A investigação do caso iniciou com investigações da Delegacia Regional do Crato, unidade da PC-CE, em novembro de 2023, após denúncia. Desde então, foram realizados levantamentos para a investigação.A partir das informações coletadas, a equipe policial solicitou um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. O homem foi preso e colocado à disposição da Justiça.

Homem é preso suspeito de estuprar a própria enteada na Grande Fortaleza

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Ceará, em Horizonte, na Grande Fortaleza, suspeito de estuprar a própria enteada, de três anos. Segundo a Delegacia Metropolitana da cidade, o suspeito aproveitou a ausência da mãe da menina para cometer o crime em uma residência do município.

A mãe da criança encontrou imagens da ação no celular do agressor e registrou um Boletim de Ocorrência (BO), na unidade policial, nessa segunda-feira (11). Após uma investigação, os policiais localizaram o homem em outra residência do bairro. O acusado foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e por portar imagens de pornografia infantil. O homem está à disposição da justiça.

Publicidade

A população pode contribuir para a realização das investigações, fornecendo dados que ajudem a auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para o número (85) 3336-6164, da Delegacia Metropolitana de Horizonte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Vira-lata resgatado por Ana Hickmann a ajudou a se defender de agressão do marido

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile