O agricultor estava desaparecido e foi encontrado por populares que escutaram seus gritos de socorro
Após 32 horas de buscas, agricultor é encontrado em Aiuaba
Um agricultor de 59 anos que estava desaparecido por 32 horas foi encontrado na tarde desse sábado (06), no distrito de Barra, em Aiuaba. De acordo com informações dos familiares repassadas para o Corpo de Bombeiros ele sofreu um surto e desapareceu. O homem foi encontrado a cerca de 5 km de sua casa. As buscas pelo agricultor tiveram início na manhã da última sexta-feira (05) e contou com a participação de populares, dos bombeiros e também de cães farejadores.
A procura pelo agricultor chegou ao fim quando os populares escutaram os gritos de socorro do homem. Cães farejadores foram acionados, mas o agricultor foi encontrado antes da chegada deles. Os Bombeiros informaram que o homem estava desorientado, desidratado e com alguns ferimentos leves, arranhões da mata, mas sem gravidade.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“A participação da comunidade foi fundamental para o sucesso da operação. Agradecemos a todos que se mobilizaram para encontrar o senhor desaparecido”.
Essas foram as palavras do tenente-coronel Freitas, comandante do Corpo de Bombeiros de Tauá que agradeceu à colaboração da população nas buscas.
A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) foi quem acionou os bombeiros militares de Tauá que se deslocaram imediatamente ao local. Após um dia de buscas, encontrou um pedaço de roupa da vítima próximo ao açude Confiança.
No sábado, as buscas foram intensificadas com a chegada de uma equipe do canil de Fortaleza. Após 5 km de caminhada pela mata, a equipe recebeu a notícia de que o desaparecido havia sido encontrado. A guarnição se deslocou até o local, confirmou se tratar do desaparecido e o conduziu para uma unidade de saúde para avaliação intra-hospitalar.
Leia também | Policial militar é baleado durante ocorrência nas proximidades do Rio Maranguapinho
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.