Três dos corpos encontrados neste final de semana apresentavam sinais de violência
Em 24 horas, quatro corpos são encontrados em Camocim, no Ceará
Em um período de 24 horas, quatro corpos foram encontrados no município de Camocim, no Ceará. Três apresentavam sinais de violência e, em um dos casos, a morte teria sido provocada por causas naturais. Os episódios são investigados pela Delegacia Regional da cidade.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O primeiro caso ocorreu na manhã de sábado (6), na localidade de Baixinha, próxima à Lagoa das Pedras, na zona rural do município de Camocim. A vítima, um homem de 28 anos, foi morto por disparos de arma de fogo, em via pública. Moradores do município relataram que o Batalhão de Policiamento Turístico (PBTur) teria sido acionado para atender a uma diligência de lesão corporal a tiros em uma residência em Jericoacoara. Ao chegarem ao local, os agentes foram notificados de que a residência foi invadida por homens armados. Na propriedade, foram encontradas evidências de um possível homicídio.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima possuía diversas passagens por furto. O nome do homem não foi informado, e o órgão reforçou que as equipes da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense foram acionadas e realizaram a coleta de indícios que subsidiarão os trabalhos policiais.
Quatro corpos são encontrados em Camocim, no Ceará
No decorrer do dia, outro cadáver foi encontrado, desta vez na região do Lago Seco. A vítima, um corpo de um homem de 58 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição, às margens de um lago situado no bairro São Pedro. A suspeita inicial era de que o homem teria se afogado, no entanto, exames indicaram sinais de lesão corporal.
Durante a tarde, um terceiro cadáver foi encontrado na localidade de Córrego de Dentro, localizada na zona rural de Camocim. A vítima, um corpo do sexo masculino, sem identificação, foi encontrado em via pública com sinais de violência. A SSPDS informou que a Delegacia Regional de Camocim ficará responsável pelas investigações, que visam à elucidação do caso, bem como a identificação e captura dos envolvidos.
Na manhã de domingo (7), o quarto corpo foi encontrado em uma via pública da cidade. A vítima, identificada como Francisco de Assis Capistrano, de 55 anos, estava sobre um banco próximo à avenida. A morte do homem é investigada, no entanto, a suspeita é de óbito por causas naturais. Familiares chegaram a socorrê-lo para uma unidade de saúde da região, mas ele já deu entrada na unidade sem vida.
Além dos quatro corpos encontrados no final de semana, no fim do dia de sábado (6), um homem de 22 anos foi alvejado com cinco disparos em via pública, no bairro Jardim das Oliveiras. A vítima foi socorrida até uma unidade hospitalar e está internada em estado grave. A SSPDS informou que equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram diligências visando identificar e capturar os suspeitos.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações, repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia, ou para o (85)3101-0181, sendo o número de WhatsApp. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88)3621-6475 da Delegacia Regional de Camocim. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Segunda mulher é assassinada a tiros em menos de 24 horas no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.