Ícone do site Portal GCMAIS

Mãe é morta e filha fica ferida após terem casa invadida no interior do Ceará

Mãe é morta e filha fica ferida após terem casa invadida no interior do Ceará

Foto: Reprodução

Uma mulher foi morta a facadas, no município de Ubajara, no interior do Ceará, após a casa dela ser invadida por criminosos, neste domingo (7). Na ocasião, a filha da vítima, de 14 anos de idade, também foi atacada e ficou ferida, além de ter sofrido violência sexual nas mãos dos suspeitos.

O caso ocorreu no Sítio Buriti, na zona rural do município cearense. Conforme informações preliminares, as vítimas foram surpreendidas por um grupo de criminosos que chegaram em uma motocicleta. Eles conseguiram escapar antes de a polícia chegar até o local. Os agentes, então, passaram a fazer buscas na região, para tentar localizar os homens.

A mulher de 43 anos de idade, morta após ter a casa invadida, foi identificada como Isalene Fernandes da Costa Silva. Ela foi atingida com golpes de faca e não resistiu aos ferimentos, tendo morrido no local do crime. Já a filha foi socorrida para uma unidade hospitalar após o crime.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para apurar o caso e se dirigiram ao local, além da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Diligências seguem em andamento pela Delegacia Municipal de Ubajara, da Polícia Civil. As forças de segurança informam ainda que mais informações sobre a ocorrência só deverão ser divulgadas em outro momento, para não comprometer os trabalhos policiais.

Denúncias

Publicidade

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser direcionadas ainda para o (88)3634-1747, da Delegacia Municipal de Ubajara. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Dois suspeitos são presos e sete armas apreendidas em ação da Polícia Militar

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile